Entregas e Devoluções
1. Envio e entrega
- A Boutique dos Cereais disponibiliza dois métodos de entrega, que o Utilizador poderá escolher no momento da realização da encomenda.
- As despesas de envio variam de acordo com o método de entrega selecionado pelo Utilizador e poderão, a todo o tempo e sem aviso prévio, ser alteradas pela Boutique dos Cereais. Para saber os custos de envio de uma encomenda, o Utilizador deve adicionar ao cesto de compras os produtos que pretende comprar e escolher o método de entrega.
- Não são feitas entregas em Apartados.
- Em cada produto é apresentado os prazos previsível, em dias úteis, para expedição do mesmo. Estes prazos são meramente indicativos.
- A Boutique dos Cereais esforçar-se-á sempre por cumprir os prazos estimados para entrega mas, prevendo dificuldade no cumprimento dos prazos de entrega, disso informará o Utilizador, disponibilizando-lhe a opção de resolução do contrato. Ao não acionar esse direito, assumimos que o Utilizador mantém o interesse na encomenda e que consente a entrega para além do referido prazo.
2. Direito de não aceitar a encomenda ou de cancelar a compra
A Boutique dos Cereais de Iconic Ingredient, lda , reserva-se no direito de cancelar qualquer encomenda, mesmo que já tenha sido confirmada, nas seguintes situações, isento de responsabilização por quaisquer danos ou custos:
- O produto já não se encontrar disponível (o pagamento será devolvido);
- A informação de faturação não ser correta ou verificável;
- A encomenda ser sinalizada pelos nossos Sistemas de Segurança como uma encomenda incorreta ou uma encomenda suscetível de fraude;
- O pagamento não ser rececionado num período de 24h após a aceitação da encomenda;
- Se houver indícios de que o consumidor tenha idade inferior a 18 anos;
- Se houver indícios que o consumidor não é um consumidor final;
- Se for detetado que o preço indicado no site está errado;
- Se não for possível entregar a encomenda no respetivo endereço;
3. Devoluções
Ao receber a encomenda, deve verificar que todos os produtos estão em bom estado e que não ocorreram danos durante o transporte.
Devido aos nossos produtos serem perecíveis deve reportar qualquer problema no prazo máximo de 5 dias entrando em contacto para:
Telf: +351 911 514 759 (Chamada para rede móvel nacional)
email: boutique.cereais@gmail.com.
Caso contrário, a mercadoria é considerada entregue em perfeitas condições.
Para efectuar a devolução esta deverá ser efectuada no prazo máximo de 14 dias a contar da data de entrega para a seguinte morada:
Largo de Sta Rita, Mercado Municipal de Seia, Loja 3, 6270-492 Seia.
4 – Reclamações
O Utilizador poderá apresentar as suas reclamações à Boutique dos Cereais via postal para a morada Largo de Sta Rita, Mercado Municipal de Seia, Loja 3, 6270-492 Seia, Portugal, via mail para o endereço boutique.cereais@gmail.com, e bem assim, através do Livro de Reclamações Eletrónico, através do acesso ao endereço: https://www.livroreclamacoes.pt/.